Governança Corporativa

Governança Corporativa

Reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar no País, o Sabin tem 99% dos cargos de liderança preenchidos por colaboradores desenvolvidos internamente. Seguindo essa cultura de valorização de pessoas, as sócias-fundadoras Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa decidiram eleger profissionais da Casa para assumir o comando da operação a partir de 2014.

Com mais de 30 anos de história, o Sabin chegou a um nível de maturidade em que as sócias decidiram se dedicar às decisões mais estratégicas na organização e nomear pessoas com alto conhecimento do negócio para conduzir o dia a dia da empresa. Com isso, o Sabin passou a ser dirigido pela presidente executiva Lídia Abdalla, pela diretora Administrativa e de Pessoas Marly Vidal, pelo diretor de Relacionamento com Mercado Anderson Rodrigues, pelo diretor Financeiro Francisco Viana e pelo diretor Técnico Rafael Jácomo.

Posteriormente, novos diretores foram eleitos para compor o time, entre eles: Cyra Araújo, diretora Técnica Adjunta de Expansão, Bruno Ganem, diretor Adjunto de Relacionamento Corporativo e Guilherme Oliveira, diretor Adjunto Administrativo de Expansão.

Nessa passagem de sucessão, as sócio-fundadoras passam a se alternar nos cargos de  presidente e vice-presdiente do Conselho de Administração do Grupo Sabin e seus filhos integram o Conselho de Família.

O processo para a definição da Governança Corporativa foi realizado com a assessoria da Fundação Dom Cabral, que também orienta a estratégia de expansão nacional da empresa. 

Conselho de Administração

Sandra Soares Costa e Janete Ribeiro Vaz (sócias-fundadoras)
Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin

José Márcio Diniz
Conselheiro Externo

Newton Garzon
Conselheiro Externo

Lídia Abdalla
Presidente Executiva

Saiba antes

Assine nossa newsletter para receber notícias, dicas de saúde e nossas promoções.